Juíza eleitoral faz esclarecimentos sobre nova sistemática de atendimento do Cartório Eleitoral

27/04/2018 11h47 - Por: Beatriz

 

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonito realizada na terça-feira (24), a juíza Paulinne Simão de Souza, responsável pela 30ª Zona Eleitoral de Bonito, fez uso da tribuna para falar sobre a importância do recadrastamento biométrico dos eleitores do municipio, cujo prazo será encerrado no dia 9 de maio próximo.

Na ocasião a juíza, acompanhada pela chefe do Cartório Eleitoral do municipio, Simone Sauer da Motta (que também utilizou a tribuna para falar sobre o assunto) solicitou o apoio dos vereadores para divulgação do recadastramento e do prazo de encerramento junto á população.

O recadrastamento biométrico oferece a oportunidade para que o eleitor faça a transferência de domicílio ou regularize a sua situação eleitoral.

É NECESSÁRIO AGENDAR

Para realizar o recadrastamento o eleitor deverá agendar horário por meio do site www.tre-ms.jus.br, ou pelo telefone 3255-1400.

O atendimento fora do agendamento será prestado apenas em situações prioritárias, previstas em lei, ou aos eleitores da zona rural, que também estarão sujeitos ao limites diário de atendimento, organizado por meio de senha.